Factos desconhecidos sobre venda de material fotografico usado



Kodak adquiriu a divisão de scanner de documentos de BÖWE BELL + HOWELL, um fornecedor líder de scanners de documentos para revendedores de valor agregado, integradores de sistemas e usuários finais.

A empresa anunciou KODAK Ultralife Células Lithium Electrical power, o primeiro do mundo de células de lítio de nine volts para uso do consumidor, e entrou no mercado de consumo de bateria em geral com uma linha de pilhas KODAK SUPRALIFE.

Com isso, a Kodak se posicionou de forma a lançar novas idéias e aplicações, algumas delas as quais não podemos nem mesmo imaginar ainda, e outras já disponíveis no mercado.

Kodak recebeu um “Emmy” Prêmio para o seu desenvolvimento de processamento rápido filme colorido para uso da televisão.

Em setembro, Eastman deixa seu emprego de bancário para dedicar-se em tempo integral ao novo negócio.

A fim de facilitar o transporte e embalagem, será dobrada transferências de fundo de pano, resultando em dobras, não se preocupe, não afetam a usar, método de recuperação da seguinte forma:

A construção appearçou em Kodak Colorado Division – uma unidade de fabricação de filmes e papéis, localizado em Windsor, Colorado.

Sensores de imagem CCD KODAK foram usados no ônibus espacial Discovery para ajudar a avaliar exterior da nave antes de reentrada.

1929: A empresa lança o primeiro filme cinematográfico, desenvolvido especialmente para a produção do cinema falado, como o conhecemos hoje – a grande novidade da época.

A empresa entrou no mercado ainda em vídeo com sete produtos eletrônicos para gravação, armazenamento, manipulação, transmissão e impressão eletrônica de imagens de vídeo ainda.

Isso permitiu aos astronautas operarem a câmera apesar da mobilidade, destreza e visibilidade limitadas pela vestimenta pressurizada e pelas grandes luvas. As fotos do solo lunar tiradas por Neil Armstrong permitiram aos cientistas ver as diminutas elementículas do tamanho de um milionésimo de polegada.

O Centro de Educação Advertising (também conhecido como o local Riverwood), aberto como um centro de treinamento que ofereciam uma variedade de serviços educacionais para os more info profissionais que utilizaram produtos Kodak.

Em 2005, a empresa também adquiriu a Creo Inc, fornecedora de primeira categoria de pré-prensas e sistemas de trabalho usados em impressoras comerciais more info em todo o mundo.

Novos sistemas de tratamento more info automatizado reduziu o tempo de processamento para x-ray filmes a meros 90 segundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *